quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Avast! Free Antivirus 5.0.150 Beta




Logo que o Avast! apareceu no mercado, convenceu milhares de pessoas em todo o mundo. O programa oferecia (e ainda oferece) proteção eficaz contra todo tipo de vírus e ameaças informáticas. O Avast! volta renovado com uma versão Beta mais potente, mais leve e mais completa.

O novo visual do programa é o primeiro elemento que chama a atenção na versão Beta. O estilo antigão do velho Avast! foi substituído por uma interface moderna e intuitiva. Localizar a opção certa fica bem mais fácil com a nova distribuição por abas. Como ponto negativo, a versão Beta está disponível apenas em inglês e algumas funcionalidades ainda não estão totalmente operativas.

Proteção online

A proteção em tempo real do Avast! é feita em módulos independentes que podem ser ativados ou desativados conforme as suas necessidades. Na aba "Real-Time Shields" você encontra as categorias que o sistema protege: navegação na internet, correio eletrônico, redes, comunicadores instantâneos, P2P e outros. Utilize o "Silent Mode" para silenciar os avisos do programa.

O escâner do Avast! também foi melhorado e agora está mais potente e mais rápido. Você escolhe o nível de sensibilidade entre baixo, médio e alto. A análise consome menos recursos e não atrapalha outras funções da máquina. Se quiser, o Avast! pode vasculhar discos externos e pendrives. Baixe já e comece a acostumar hoje com o Avast! do futuro.

Sobre a licença:
Até ao lançamento da versão final, esta versão caduca de forma automática a cada dois meses.

Requisitos mínimos para Avast!:
Sistema: WinXP/Vista/7

Downloas Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário